3º ESTÁGIO DA SELEÇÃO NACIONAL DE BOCCIA: Cancelamento

Wednesday, 11 November 2020

Escrito por Marta Mascarenhas

Em virtude do recente agravamento da situação de pandemia de COVID-19 no nosso país, a Equipa Técnica Nacional e a Direção da PCAND determinaram o cancelamento do 3º Estágio de Preparação da Seleção Nacional de Boccia, que teria lugar nos próximos dias 14 e 15 de Novembro.

Dados os indicadores de que o nº de casos tenderá a aumentar nas próximas semanas, e em conformidade com a decisão de suspender as Competições da PCAND até ao final do ano de 2020, foi igualmente determinado cancelar os restantes estágios da Seleção Nacional de Boccia agendados em Novembro e Dezembro.

A prioridade da PCAND será sempre o bem-estar e a segurança dos seus atletas e técnicos e, não obstante todos os esforços e investimento empregues para assegurar as melhores condições possíveis para o efeito, existe sempre uma margem de risco que a atual situação de saúde pública não permite erradicar totalmente, o que motivou esta decisão.

Não obstante, continuarão a ser desenvolvidos todos os esforços para manter o contacto e a definição de estratégias alternativas de trabalho com os atletas da Seleção Nacional.