Seleção Nacional de Futebol de 7 no Campeonato do Mundo - San Luis, Argentina

Monday, 11 September 2017

Escrito por Marta Mascarenhas

Conforme noticiado anteriormente, a Seleção Nacional de Futebol de 7, liderada pelo Prof. Vasco Ferreira, encontra-se, neste momento, em San Luis, na Argentina, a disputar o Campeonato do Mundo de Futebol de 7.

Os atletas e técnicos lusos, que se encontram em solo argentno desde o pasado dia 6 de Setembro, têm-se deparado com dificuldades adicionais, devido às difíceis condições climatéricas, mas não desmoralizam perante os desafios lançados pelo exigente grupo em que se encontram, composto por algumas das melhores equipas do Mundo. O Grupo de Portugal é composto pela anfitriã, Argentina, pela Rússia e pelo Irão.

Realizaram já o primeiro jogo, ontem, defrontando a Argentina, tendo cedido a vitória à equipa da casa por 3 -1.

Pode consultar Aqui o site oficial da prova, com toda a informação em permanente actualização, bem como ter acesso às transmissões em directo neste LINK.