
Monday, 3 November 2014
Decorreu no passado fim de semana, dias 1 e 2 de Novembro, o Torneio de Boccia de Captação de Novos Talentos 2014.
A competição decorreu na Escola Dr. Pedro Eanes Lobato, Amora, e foi organizada pela APCAS, em parceria com a PCAND, contando com o excelente apoio dos municípios e entidades escolares locais.
De realçar o ambiente que envolveu a prova, nunca descurando os índices competitivos que se mostraram superiores às edições anteriores.
Denotou-se uma vez mais a importância de torneios como este, no sentido de incutir e desenvolver jovens praticantes da modalidade, devidamente contextualizados e integrados em quadros competitivos.
Agradecimentos a todos os elementos voluntários que estiveram presentes e que contribuíram para o sucesso da actividade.
Poderá consultar em anexo os resultados e classificações finais das diferentes categorias.