Campeonato Regional de Boccia - Soure 2020

Tuesday, 14 January 2020

Escrito por Pedro Saraiva

Decorreu no passado fim de semana, dias 11 e 12 de janeiro, o Campeonato Regional de Boccia 2019-20 (1ª Volta), para a categoria de Individuais BC3, 1ª e 2ª divisão, das regiões Centro, Sul e Ilhas.

A prova teve lugar no Pavilhão Municipal Encosta do Sol, no Agrupamento de Escolas de Soure, foi organizada pela PCAND que contou com o excelente apoio da Câmara Municipal de Soure, a quem endossamos uma vez mais os nossos agradecimentos.

Quanto à competição em si, foi um fim de semana vivido num ambiente bastante competitivo e de incerteza quanto aos vencedores. No final, o pódio da 1ª divisão foi ocupado por Ana Costa do centro João Paulo II (1º Lugar), por Ricardo Pereira de Mover Viseu (2º Lugar) e por Ricardo Ferreira da APC Coimbra (3º Lugar). Quanto à 2ª divisão, e pela mesma ordem, ficou George Ionel da APC Almada Seixal, Paulo Narciso da APC Lisboa e José Morgado da APC Coimbra.

Em anexo poderá conferir os resultados e classificações finais do campeonato.

Um agradecimento a todos os árbitros e voluntários que participaram no evento, nomeadamente o grupo de escoteiros envolvidos.