Com Todas as Nossas Forças - Filme a Não Perder

Wednesday, 15 October 2014

Escrito por Marta Mascarenhas
O Comité Paralímpico de Portugal (CPP) será uma das entidades-parceiras na divulgação do filme "Com Todas as Nossas Forças", uma longa-metragem francesa, inspirada numa história verídica.
 
O filme pode resumir-se nos seguintes termos: 
 
"Julien tem 17 anos, um grande sentido de humor, muito charme e uma cadeira de rodas em virtude de sofrer de paralisia cerebral. Apesar do grande amor que sente por ele, a sua família, especialmente o pai, está gradualmente a desfazer-se pela dificuldade em lidar com a sua incapacidade. Numa tentativa de estabelecer uma maior ligação com o pai, Julien desafia-o a participar consigo na prova Ironman em Nice (Riviera Francesa), um triatlo onde o seu pai já tinha competido.
Este desafio, por si só dificílimo para um, torna-se quase impossível quando tem de ser feito em conjunto com um jovem deficiente.
Para além do lado desportivo, esta é a história de um combate exemplar de uma família e o comovente retrato do amor entre pai e filho."

 

O trailer já se encontra disponível em:
<https://www.youtube.com/watch?v=GKKU2F3nDoo&feature=youtu.be>  
 

 

Aconselhamos vivamente que vão ver este filme e o divulguem junto dos vossos amigos e conhecidos. Aproveitamos para informar que o CPP irá oferecer, em concurso lançado na sua página do facebook, convites duplos para a ante-estreia deste filme, que decorre no dia 21 de Outubro, às 21h30 no El Corte Inglês, em Lisboa e no Arrábida Shopping, no Porto.