CURSO DE ÁRBITROS DE BOCCIA NÍVEL II - Seixal

Tuesday, 20 September 2022

Escrito por Isabel Silva

Com o início da época desportiva 2022-2023, torna-se necessária a realização de cursos de árbitros de boccia de modo a conseguirmos proporcionar uma boa competição a todos os intervenientes.

A PCAND irá organizar um Curso de Árbitros de Boccia de nível II no Seixal - Pavilhão Municipal do Alto do Moinho - nos dias 29 e 30 de Outubro.

A organização deste curso conta com a colaboração da Associação de Paralisia Cerebral Almada Seixal e do Município do Seixal, sendo que o curso terá como principais objetivos a formação de árbitros e o seu desempenho de funções, nas várias provas organizadas pela PCAND.

A primeira prova do calendário competitivo da PCAND irá ser o Torneio de Novos Talentos no Seixal, tal como tem acontecido nos últimos anos, nos dias 5 e 6 de Novembro, sendo uma ótima oportunidade para os recentes árbitros conseguirem pôr em prática aquilo que aprenderam no curso.

O curso será ministrado pelas Árbitras Internacionais Sandra Monteiro e Sara Reis.

 

O curso decorrerá nos seguintes moldes:

  • Dia 29 de Outubro de 2022 - 09h30 às 17h00 (Componente Teórica/Prática);
  • Dia 30 de Outubro de 2022 - 09h30 às 16h00 (Componente Teórica/Prática).

 

Poderá inscrever-se clicando AQUI até ao próximo dia 21 de outubro, e relembramos que, apesar da formação ser designada de nível II, não é necessário ter o nível I como requisito.

O curso está limitado a 30 participantes e as inscrições são gratuitas.

 

Poderá encontrar, em anexo, o Folheto de Divulgação e o Cartaz do Curso.