
Thursday, 17 March 2022
José Manuel Loureço foi reeleito presidente do Comité Paralímpico de Portugal, no passado dia 16 de março, para o seu segundo mandato.
A lista única concorrente aos órgãos sociais do Comité Paralímpico de Portugal para o mandato até 2024 foi eleita com 92 votos a favor e um voto em branco.
Composição do novo mandato:
- José Manuel Lourenço - Presidente;
- Carlos Lopes - Secretário-geral;
- Luís Figueiredo, Leila Marques Mota, Sandro D. Araújo, Filipe Rebelo e Tiago Carvalho - Vice-presidentes;
- Jorge Correia - Tesoureiro;
- Francisco Teófilo e José Pavoeiro - Vogais;
- Mário Teixeira - Presidente do Conselho Fiscal;
- Rui Marta - Secretário do Conselho Fiscal;
- Ricardo Marques - Relator do Conselho Fiscal.
José Manuel Lourenço apontou como principais objetivos “cumprir o programa de ação, continuar a colaborar com as federações no sentido de detetar novos talentos, desenvolver o programa de classificação desportiva, dar seguimento ao projeto de construção da nova sede do CPP e organizar a Missão Portuguesa aos Jogos Paralímpicos Paris 2024”.
Fonte: CPP