Plano de Retoma da Atividade Desportiva dos Atletas de Alto Rendimento de Boccia

Wednesday, 2 September 2020

Escrito por Marta Mascarenhas

Foi ontem aprovado em sede de Reunião de Direção da PCAND o Plano de Retoma da Atividade Desportiva dos Atletas de Alto Rendimento de Boccia.

Este documento, que se encontra já disponível no nosso Site, no separador das Modalidades dedicado ao Boccia, foi igualmente remetido à Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência e ao Comité Paralímpico de Portugal, e define as linhas orientadoras a seguir nas atividades desenvolvidas pela Seleção Nacional de Boccia (Estágios e Competições). 

Relembre-se que a Seleção Nacional de Boccia, orientada pelo Prof. Luís Ferreira, retoma os seus trabalhos já a 12 de Setembro, num estágio de uma semana que terá lugar em Melgaço, pelo que a definição deste plano se revelou essencial para garantir o estrito cumprimento das Orientações da DGS e das recomendações nacionais e internacionais no que se refere à prática desportiva em contexto de pandemia de COVID-19.  

Este documento será, naturalmente, sujeito a permanente atualização/revisão em função de alterações na situação epidemiológica nacional e das Orientações da DGS e restantes Autoridades Nacionais.

Pode consultar o Plano em anexo ou no Separador sobre a Modalidade de Boccia.